quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Violência, impunidade e hipocrisia...

Revoltada com as barbaridades que estão acontecendo no Rio de Janeiro, como pode uma cidade tão linda, cheia de belezas naturais viver a mercê do medo? Até quando eu e você cidadão que pagamos nossos impostos (que não são poucos) seremos obrigados a sair para trabalhar ou até nos divertir e seremos retirados de um transporte público ou de nossos carros por um marginal, atear fogo isso quando não estamos dentro desse veículo em chamas? Isso é culpa de quem? Do governo que não toma as providências, da policia corrupta, mas é culpa também de muitos filhinhos de papai que acham que uma maconhazinha não faz mal ou que uma balinha na festinha "rive" não faz diferença, ou então daquele viciado que sobe o morro pra comprar cocaína, crak, e tantos outros que nem sei qualificar, pq de onde vocês acham que vem a grana para os bandidos estarem, mas armados que a policia??? E quantos artistas hipócritas ai dizem que não usam e fazem toda uma campanha contra a droga, mas vira e mexe é apanhado com uma maconhazinha na bolsa... Meu Deus quanto sofrimento pra população que nada tem a ver com isso, eu que não subo morro, que não vou a bailes funk que fazem apologia ao tráfico, não uso drogas, trabalho pra ganhar meu pão de cada dia tenho que conviver com o medo de sair de casa. Aqui o meu desabafo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário